XVIII CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO CONSTITUCIONAL 2022

  1. Em caso de desistência, não haverá devolução do valor pago pela inscrição, sendo possível a garantia de crédito para um próximo evento com validade de 01 (ano) a contar da data da emissão da carta de crédito, mediante comunicação à secretaria do evento até dia 03/05/2022. Não haverá reembolso da inscrição dos que não comparecerem ao evento. Não é permitida a transferência de inscrição para outrem. A desistência deverá ser formalizada via e-mail até 23h:59m do dia 03/05/2022. Passando desta data não será mais possível a solicitação de desistência. Encaminhar o pedido de desistência para o seguinte e-mail: contato@congressosebec.com.br com o título do assunto: “SOLICITAÇÃO DE CARTA DE CRÉDITO” .
  2. Nos reservamos o direito de exigir documentos que comprovem que o inscritos se enquadram na categoria escolhida no ato do credenciamento. Em caso de divergência com as informações fornecidas no cadastro, o participante fica obrigado a arcar com a diferença de valor da inscrição para migrar para outra categoria. Não haverá devolução do valor pago anteriormente.
  3. Todos os palestrantes estão confirmados, porém, havendo necessidade, a programação poderá ser alterada sem aviso prévio, ante da impossibilidade do comparecimento de algum conferencista elencado na programação.
  4. A segunda via da credencial será fornecida através do pagamento de uma taxa de R$ 50,00.
  5. É terminantemente proibida a gravação dentro do auditório, mesmo que em parte, de qualquer um dos painéis ou palestrantes, a fim de preservar o direito de uso de imagem.
  6. Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos ou deixados no local do evento.
  7. Para ter direito ao certificado é indispensável o comparecimento ao evento com 75% de frequência. O certificado será liberado no site no dia 02 de junho no site da sympla. O certificado será disponibilizado em formato PDF.
  8. Em casos imprevistos ou de excepcional urgência, a comissão organizadora poderá alterar datas, horários, designações e programações sem prévio aviso aos participantes.
  9. Os casos omissos ou as dúvidas oriundas deste regimento serão dirimidas pela comissão organizadora.
  10. A inscrição inclui bloco, caneta, pasta e certificado.
  11. O evento certifica 30h/aulas para fins de extensão universitária ou atividade complementar.
  12. Não será permitido o ingresso nas dependências do centro de convenções de pessoas alcoolizadas, pessoas portando bebidas alcoolicas ou trajando bermuda, roupa de praia e chinelos. NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA NAS DEPENDÊNCIAS DO CENTRO DE CONVENÇÕES COM COMIDAS E BEBIDAS EXTERNAS.
  13. O credenciamento ocorrerá a partir das 16h00 do dia 26/05/2022 nas dependências do CENTRO DE CONVENÇÕES  e se estende a todos os dias do evento.
  14. A inscrição do candidato implicará conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste regulamento e das instruções específicas, expedientes dos quais não poderá alegar desconhecimento.
  15. As inscrições realizadas através de pagamento depósito ou transferência bancária somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento pelo agente bancário.
  16. Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe assegura a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos a partir da data da compra, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro). No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. A desistência deverá ser formalizada via e-mail: contato@congressosebec.com.br
  17. As inscrições pela internet serão aceitas até dia 26/05/2022 na modalidade cartão de crédito, e na modalidade boleto até o dia 17/05/2022,  ou até o preenchimento das vagas. O auditório será limitado a 3.000 vagas presenciais.
  18. No valor da inscrição, não está incluso: alimentação, festas, traslado, hospedagem.
  19. As cartas de crédito concedidas em congressos anteriores serão válidas para serem utilizadas em outro Congresso promovido pela EBEC (desde que estejam dentro da validade e vagas no evento), e caso a carta de crédito seja com valor abaixo do valor atual da inscrição do congresso e haja necessidade de se complementar o valor para efetivação da inscrição, o congressista deverá manter contato com a EBEC para saber como deve ser o procedimento de pagamento desta diferença. Não serão aceitas cartas de crédito na modalidade de inscrição em grupo e valores promocionais de primeiro lote de inscrição podendo o congressista utilizar sua carta de crédito após o término do lote promocional.
  20. As vagas destinadas ao benefício da  MEIA –  ENTRADA é assegurada em  40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento de acordo com a LEI 12.933/13 § 10 . Portanto para este evento serão disponibilizadas 1.200 inscrições na categoria ESTUDANTE (graduação e pós- graduação).

Minutos Constitucionais

Por George Salomão

Próxima aula: LIVRE INICIATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA.

Toda Quarta | Online | 100% Gratuita



    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Abrir Chat
    Precisa de Ajuda?
    Olá! Tem dúvidas sobre e Conexão Constitucional? Clique aqui!